HONRA TEU PAI E TUA MÃE

UM PEQUENO COMENTÁRIO SOBRE COMO TRATAR NOSSOS PAIS……..
UM DOS DEZ MANDAMENTOS DE DEUS SEGUNDO A BIBLIA  DIZ ASSIM:
(Êxodo 20:12) – Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.
NOS DIAS DE HOJE É COMUM VERMOS FILHOS RESPONDENDO PROS PAIS SEM O MENOR RESPEITO,NOS DIAS DE HOJE,UM PAI OU UMA MÃE TEM QUE TORCER PARA QUE SEU FILHO NÃO USE DROGAS….SIM…TORCER….PORQUE POUCO PODEM FAZER,JÁ QUE NOS DIAS DE HOJE SE OS PAIS FOREM UM POUCO MAIS DURO COM OS FILHOS ELES PODEM IR PRESO….SIM PRESOS….ACUSADOS PELO PROPRIO FILHOª,O “ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE”DA TODO DIREITO AOS FILHOS DE DESOBEDECEREM,PAIS,PROFESSORES E AUTORIDADES EM QUALQUER AREA E COM ISSO ESTAMOS VENDO NOSSOS JOVENS SE PERDENDO,A INSTITUÇÃO CHAMADA FAMILIA…ACABANDO….PERDENDO SEU VALOR…..E CADE O  MANDAMENTO DE DEUS????HONRA TEU PAI E TUA MÃE?……..ESSE ESTATUTO CONSEGUIU ANULAR UM DOS DEZ MANDAMENTO!!!!!
NÃO SOU POLITICA E PRA FALAR A VERDADE SÓ ME MANTENHO INFORMADA PORQUE É PRECISO,MAS NESSAS MINHAS ANDANÇAS COM VENDAS,TENHO VISTO MUITA COISA E AS VEZES FICO COM O CORAÇÃO APERTADO QUANDO VEJO FILHOS SENDO ESTUPIDOS,GROSSEIROS COM AQUELES QUE DEVIAM HONRAR.
OS PAIS SEMPRE TOMAM ATITUDES VISANDO O MELHOR PARA OS FILHOS,MESMO QUE ELES NÃO ENTENDAM ASSIM.
BOM…NÃO ERA BEM ISSO QUE EU IA DIZER…..É QUE O ASSUNTO RESPEITO AO PAI E MÃE REALMENTE ME TOCA,O QUE EU QUERIA DIZER É QUE DEVEMOS AMAR E HONRAR NOSSOS PAIS E É FACIL,BASTA VOCÊ PARAR PARA OUVIR QUANDO ELE QUER CONTAR ALGUMA COISA”E PRESTAR A ATENÇÃO”,CONVERSAR …VOCÊ VAI DESCOBRIR QUE SEUS PAIS SÃO COMO UM LIVRO CHEIO DE CURIOSIDADES…TODOSTEM HISTÓRIAS BOAS PRA CONTAR…AGRADECER PELA COMIDA QUE SUA MÃE FEZ…”ELOGIAR A COMIDA É BOM”…,DIZER QUE AMA…TAMBÉM É BOM….QUE ELA TA LINDA…TAMBÉM FAZ BEM….. EVITAR DE DAR MAIS TRABALHO DO QUE NECESSÁRIO PRA ELES É UM DEVER……ENFIM ….HONRE E AME….POIS COM CERTEZA ELES TE AMAM!!!
FIZ ESSE VIDEO PARA MINHA MÃE E ELA SE EMOCIONOU…..NÃO SÓ PELO VIDEO….MAS POR EU TER “PERDIDO”(NA VERDADE GANHEI)TEMPO PARA FAZER O VIDEO ESPECIALMENTE PRA ELA…..LEVEI UMA NOITE INTEIRA,POIS NÃO SABIA COMO FAZER ,MAS APRENDI DEPOIS DE MUITO ERRO….COMO TUDO NA VIDA.
FOI UMA HOMENAGEM PEQUENA,MAS ELA SABE QUE COLOQUEI TODO MEU AMOR PARA FAZE-LA E QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS MEU AMIGOS.
ENTÃO ASSISTAM E ESCUTEM OS LOUVORES,POIS SÃO MENSAGENS DE AMOR.
QUE DEUS OS ABENÇÕES
AMEM!

 

7 Respostas para “HONRA TEU PAI E TUA MÃE

  1. uma veia muito charmosa kk amei te amo minha mãe minha irmã fez esse video para tu

  2. É verdade Glloria,a mãe tem muito charme e é uma grande mulher,ela merece ser homenageada todos os dias.

    A Paz do Senhor

  3. Marcos Carvalho

    Oh meu DEUS como é bom aprender contigo,que devemos honrar nossos pais,pois só assim a nossa vida será abençoada,obrigado meu Senhor,eu Te amo.

  4. Rose, linda mensagem. Sua mãe… vista apenas como mulher , ela é comum, mas como mãe ela é maravilhosa, radiante, sempre alegre e presente, destacada nas fotos!
    Parabéns por tudo

  5. Parabéns, pela iniciativa e pelos comentarios sobre os versículo citado acima….”um dia desses fui supreendida por uma pediatra porque falei a minha filha que ia corrigir la com a vara caso ela não obedecece, e a pediatra disse que ia me denunciar para o concelho tutelar por maus tratos”..pode????? é um absurdo….Só Jesus pelos nossos filhos…

    • Pois é Regiane,nos dias de hoje realmente para criar os filhos é só pela misericórdia de Deus
      A Palavra do Senhor diz:”Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá.”Proverbio 23:13.
      Que Deus continue te abençoando
      bjuuus!!!

Deixe um comentário

